Com NFL garantida até 2021/22, ESPN mostra mais jogos ao vivo

(Reprodução)
Com informações do UOL Esporte (Eduardo Ohata)

Na última quinta-feira (7) os canais ESPN começaram a cobertura da nova temporada regular da NFL, a maior liga de futebol americano do planeta, com uma novidade: a inserção de mais jogos no novo pacote comercializado. Por ele, a ESPN ficou com os direitos de transmissão exclusivos na TV fechada, Internet e redes sociais.

A ESPN vai pode mostrar um total de 144 partidas por temporada (o novo contrato vai até 2021/22), já que permite um jogo a mais por semana, nas tardes de domingo, durante a temporada regular.

O canal também poderá transmitir mais seis novos jogos de pré-temporada em datas comemorativas como Natal e Dia de Ação de Graças, e o confronto da temporada regular previsto para acontecer em Londres.

O pacote inclui ainda o Sunday Night Football, Monday Night Football, Thursday Night Football, além dos playoffs, finais das conferências AFC e NFC, Pro Bowl e o badalado Super Bowl.

O Esporte Interativo, que mostrava a NFL na TV aberta, não renovou seu acordo que terminou na temporada passada.

Matéria original neste link

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Com NFL garantida até 2021/22, ESPN mostra mais jogos ao vivo Com NFL garantida até 2021/22, ESPN mostra mais jogos ao vivo Reviewed by Ribamar Xavier on 10.9.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.