Coluna 'Quem Te Viu, Quem TV', por Carlos Salvador #34

Colunista exalta o grande número de jogos da NBA que passarão na TV (Reprodução0
223
É esse o número sonhado pelo fã de basquete. Após anúncio dos jogos da NBA que serão transmitidos pelo SporTV, chegamos ao incrível número de 223 jogos do melhor basquete do mundo, com transmissão ao vivo para o Brasil nesta temporada. Anteriormente, a ESPN havia confirmado que transmitiria 131, e neste fim de semana, o SporTV anunciou seus 92 jogos. Um prato mais que cheio, que começa a ser degustado daqui três semanas.

Mercado da TV
Nesta semana surgiram duas notícias interessantes sobre possíveis novos reforços em canais esportivos. O primeiro é Sorín, que participou do “Noite dos Craques” do Ei, e com a desenvoltura que lhe é peculiar, impressionou os diretores da Turner, que querem contratá-lo. A outra notícia de mudança é sobre o interesse do FOX Sports em Denilson da Band. Nessa, quem tem muito a perder é a Band, pois Denilson se tornou mais que um comentarista do canal, é atualmente co-apresentador do 'Jogo Aberto'.

Carlos Salvador
fb.com/carlosaugusto.salvador
@calosalvador
Ganância sem limites
Anunciado que o Grupo Globo adquiriu os direitos de transmissão dos amistosos da seleção brasileira para mídia digital (internet) até 2022, fica a pergunta: quem vai passar os jogos ma TV? Por enquanto, ninguém. O preço abusivo que a CBF inseriu no pacote para TV fechada e aberta, assustou os interessados e nem a Globo fez oferta. Tudo indica que haverá uma nova rodada com preço muito abaixo do anterior estipulado, para então, haver a possibilidade de novos lances e concorrentes.

VAR
Não foi nessa rodada que a CBF implantou o árbitro de vídeo no Campeonato Brasileiro. Muito provavelmente não será na próxima, e talvez não será esse ano. Após ceder a uma capricho de Eurico Miranda, a CBF foi pressionada pelos clubes, que mesmo a favor da ideia, não querem a implantação do VAR no meio do campeonato. A CBF oficialmente fala em estádios não preparados, mas o real motivo da não implantação agora, foi o risco de tapetão, em um campeonato que transcorre sem problemas.

Entrevista show
Vale a pena passar no Uol e ler uma entrevista ótima com a excelente repórter do Esporte Interativo, Isabela Pagliari. Muita gente pensa que viver na Europa, ser correspondente internacional e bonita, dá a garantia de uma vida de luxo. E não é bem assim. Isabela bate um papo gostoso e explica a dureza do dia a dia da sua profissão.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Coluna 'Quem Te Viu, Quem TV', por Carlos Salvador #34 Coluna 'Quem Te Viu, Quem TV', por Carlos Salvador #34 Reviewed by Ribamar Xavier on 25.9.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.