CBF passa a ter maior controle das imagens dos jogos da Seleção com novo contrato de TV

(Reprodução/Facebook/CBF)
Com informações do UOL Esporte (Rodrigo Mattos)

A cara dos jogos da seleção brasileira deve mudar a partir do final com a conclusão do processo de concorrência de direitos de televisão iniciado pela CBF. O novo contrato dá à confederação um maior controle sobre as filmagens e imagens das partidas, aproximando-se do modelo da Copa e da UEFA.

O executivo da Synergy, Patrick Murphy, contratado para realizar a concorrência, explicou que as condições propostas às emissoras implicam em maior controle da CBF sobre as imagens no Brasil. No exterior, haverá empresas contratadas para realizar a produção dos jogos.

Atualmente, a Globo, que detinha os direitos sobre a seleção, realiza a produção de imagens dos jogos sem participação efetiva da confederação. Isso dá a emissora autonomia para ângulos que podem favorecer patrocinadores, ou do tratamento da imagem para dar a cara do seu pacote futebol.

Matéria original neste link

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



CBF passa a ter maior controle das imagens dos jogos da Seleção com novo contrato de TV CBF passa a ter maior controle das imagens dos jogos da Seleção com novo contrato de TV Reviewed by Ribamar Xavier on 3.9.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.