Header Ads

Cairo Santos, do Kansas City Chiefs, é o 'Bola da Vez' na ESPN Brasil, em horário diferenciado

(Getty Images)
Da redação do Esporteemidia.com

Por conta da partida entre Colômbia x Brasil, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, a ESPN Brasil mexe em sua grade nesta terça-feira (5). O tradicional programa de entrevistas 'Bola da Vez' vai ao ar em horário diferenciado: às 17h35 (de Brasília).

O convidado é o brasileiro Cairo Santos que faz sucesso no Kansas, Estados Unidos, onde joga futebol americano profissional há três anos. Ele estará em ação em Kansas City Chiefs x New England Patriots, duelo que na próxima quinta-feira, às 21h15, com transmissão ao vivo de ESPN, abrirá a temporada 2017/2018 da principal liga de futebol americano do mundo.

A  apresentação do programa é de João Carlos Albuquerque, o 'Canalha', com a companhia dos comentaristas de NFL da ESPN Paulo Antunes e Paulo Mancha.

Logo após o 'Bola da Vez' tem a reprise do 'Resenha ESPN' e tão logo a bola pare de rolar para Colômbia x Brasil, entra no ar uma edição especial do 'Linha de Passe' que entrega para o 'Bate Bola na Veia' às 20h40. O 'BB' vai até às 23h00 quando começa o 'Sportscenter'.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.