Band testa limites físicos de 20 competidores no 'Exathlon Brasil' com Luís Ernesto Lacombe

(Reprodução)
Da redação do Esporteemidia.com

Na próxima segunda-feira (25), a Band estreia o reality de competição 'Exathlon Brasil'. Apresentado pelo jornalista Luís Ernesto Lacombe, o programa vai colocar frente a frente 20 participantes que vão disputar diferentes provas de resistência física e mental para conquistar o prêmio de R$ 350 mil. A atração será exibida de segunda a sexta, às 20h20, após o Jornal da Band e às segundas e quintas-feiras às 22h30 (de Brasília).

 “O que posso adiantar é que os desafios não serão fáceis e que vão exigir muito: força física, agilidade, velocidade, coordenação motora, resistência, força mental, concentração, inteligência... Eu mesmo, apesar de praticar esportes desde muito novo, não sei se estaria preparado para encarar o Exathlon Brasil como competidor”, revela o apresentador Luís Ernesto Lacombe.

Os competidores serão divididos em dois times: Heróis e Guerreiros. No primeiro grupo, atletas e esportistas como a jogadora de futebol Alline Calandrini, a apresentadora Ana Tapajós, a ex-jogadora de vôlei Betina Schmidt, a ginasta Dani Hypolito, o campeão olímpico de vôlei Giba, o patinador Marcel Stürmer, a campeã olímpica de salto Maurren Maggi, o surfista Pedro Scooby, o empresário Ricardo Barbato e o fotógrafo Rodrigo West.

No time dos Guerreiros, que vão desafiar os Heróis, estão a engenheira de produção Carolina Almeida, a modelo Juliana Findikoglu, o professor de crossfit Jorge Goston, a professora de taekwondo e circo Kauane Ribeiro, o segurança Miguel Benedetti, o vendedor Nick Pirola, a nutricionista Nina Monteiro, o modelo Renato Nicoli, a vendedora e corredora Sul Rosa e o professor de parkour Vance Poubel.

Durante 13 semanas, os competidores viverão em uma praia paradisíaca na República Dominicana e terão de enfrentar situações que exigem resistência física e psicológica que testarão as capacidades singulares de cada um. O público acompanhará o dia a dia dos participantes, que terão muitos desafios pela frente.

Os participantes enfrentarão diversas provas ao longo de cada semana de competição: Prova da Moradia (segunda-feira), Prova da Comida (terça-feira), Prova da Comunicação (quarta-feira), Desafio da Imunidade (quinta-feira) e o Desafio do Luxo (sexta-feira). “Cada desafio terá uma recompensa diferente. A prova de segunda-feira, por exemplo, vai definir qual equipe vai passar a semana em uma confortável cabana com luz, camas e banheiro. O time perdedor terá como teto as estrelas, vivendo em condições bem rústicas e nada confortáveis”, explica Guillermo Pendino, diretor de Entretenimento da Band.

Votação popular define quem permanece na competição

A cada quinta-feira, o Desafio da Imunidade vai definir os três competidores que poderão voltar pra casa. Nesse dia, as votações serão abertas no Portal da Band durante a exibição do programa. O público vai votar em quem deseja manter no programa. O menos votado deixará a competição.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Band testa limites físicos de 20 competidores no 'Exathlon Brasil' com Luís Ernesto Lacombe Band testa limites físicos de 20 competidores no 'Exathlon Brasil' com Luís Ernesto Lacombe Reviewed by Ribamar Xavier on 20.9.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.