Atriz que não conhecia Alex Escobar pede desculpas a ele; 'Meu filho ficou sem falar comigo'

Maria Ribeiro e Alex Escobar (Reprodução)
Da redação do Esporteemidia.com

Em julho último, enquanto assistia o 'PopStar', a atriz Maria Ribeiro questionou via rede social quem era Alex Escobar que participava da atração da Globo. O desconhecimento dela causou alvoroço na internet, mas foi levado com bom humor pelo apresentador/narrador, ao respondê-la no Twitter:" Trabalho no esporte da Globo. Se puder ajudar em alguma coisa...".

Nesta quinta-feira (7) os dois conversaram ao vivo dentro do programa 'Encontro com Fátima Bernardes'. Enquanto Maria Ribeiro estava no estúdio do matinal, Escobar entrou por meio de link. A atriz foi logo se desculpando.

“Alex, me desculpa. Não sou tão ligada em esporte… Meu filho ficou sem falar comigo durante três dias. Atualmente, você é uma das pessoas mais importantes da minha vida. Passei a te seguir nas redes sociais e torci muito por você no PopStar. Você é muito melhor que todos os outros”, disse. “Não tem nada que desculpar, fala sério!”, respondeu o jornalista.

“Atualmente você é uma das pessoas mais importantes da minha vida, fui stalkear o seu Facebook e agora sei até da sua boia da piscina”, ironizou a atriz.

Veja no player abaixo.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Atriz que não conhecia Alex Escobar pede desculpas a ele; 'Meu filho ficou sem falar comigo' Atriz que não conhecia Alex Escobar pede desculpas a ele; 'Meu filho ficou sem falar comigo' Reviewed by Ribamar Xavier on 7.9.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.