Header Ads

Atlético e Cruzeiro têm narradores exclusivos na Super Notícias FM de Belo Horizonte

Da redação do Esporteemidia.com

Tiveram inicio nesta quinta-feira (7) as transmissões esportivas da Super Notícias FM de Belo Horizonte, justamente no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, entre Flamengo x Cruzeiro. A emissora enviou para cobertura in loco do duelo no Maracanã, o narrador Osvaldo Reis e os repórteres Artur Moraes e João Vitor Cirilo.

No período da manhã, ao participar do 'Redação SporTV', Osvaldo Reis informou que caberá a ele fazer os jogos do Cruzeiro, enquanto Hugo Sérgio ficará responsável pelas emoções das partidas do Atlético/MG. Aliás, este não participou da cobertura inicial da emissora, por se recuperar de uma gripe, mas está escalado para Atlético x Palmeiras neste sábado.

Afora os enviados ao Rio de Janeiro, participaram ainda da transmissão os seguintes profissionais: o comentarista Leandro Cabido (já atuante nos jornais O Tempo e Super Notícia), o plantão Rômulo Fegalli (que era da comunicação do Cruzeiro) e as repórteres Lohanna Lima (ex-Inconfidência) e Camila Kifer (que, a exemplo do João Vitor, é ex-BandNews FM).

Foi anunciado na oportunidade que a Super Notícias FM vai fazer a decisão do Campeonato Mineiro Masculino de Vôlei, com narração de Jorge Luiz.

Ouça no player abaixo o inicio da jornada esportiva inaugural da Super Notícias FM em uma cortesia do Papo de Bola, do Edu César, o qual é fonte de parte das informações da matéria acima.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.