Anunciado como convidado, Romário cancela participação no 'Bem, Amigos!'

(Reprodução)
Da redação do Esporteemidia.com

O SporTV anunciou no final de semana a presença do ex-jogador Romário como convidado do programa 'Bem, Amigos!" desta segunda-feira (11), mas compromissos oficiais do agora Senador da República em Brasília, fizeram o 'Baixinho' cancelar sua presença na atração comandada por Galvão Bueno.

“Já peço desculpas, porque coloquei nas redes sociais, todo mundo colocou, chamamos, fiz a minha lição de casa, fui ler o livro do Baixinho, senador”, contou o presentador logo no inicio do programa.

“Já há duas segundas-feiras, na última segunda-feira ele tinha que realmente estar em Brasília, tinha plenário do Congresso, ele é senador com mais de 4 milhões de votos, e ele dizia assim: ‘Tenho obrigação, como senador pelo Rio de Janeiro, com a confiança de mais de 4 milhões de pessoas, de estar lá’. E tinha, mesmo. Hoje, apenas recebemos um recado da assessoria dizendo apenas que por problemas pessoais ele não podia vir, pedindo para vir no dia 25”, afirmou Galvão Bueno.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Anunciado como convidado, Romário cancela participação no 'Bem, Amigos!' Anunciado como convidado, Romário cancela participação no 'Bem, Amigos!' Reviewed by Ribamar Xavier on 12.9.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.