Amazon dá sinal verde para série sobre futebol americano da Universidade de Michigan

(Reprodução)
Da redação do Esporteemidia.com

A Amazon anunciou que deu sinal verde para a produção de uma série (ainda sem título) sobre o futebol americano da Universidade de Michigan, que acompanhará o famoso treinador Jim Harbaugh e a equipe 11 vezes campeã nacional durante a temporada de 2017.

Produzida pela BTN Originals, The Montag Group e Jim Jorden Productions, a série dará aos assinantes do Amazon Prime Video um acesso sem precedentes a um dos programas mais vitoriosos do futebol americano universitário, detalhando a temporada 2017 da equipe da Michigan. As câmeras acompanharão o treinador Harbaugh, seus auxiliares e atletas dentro e fora do campo, dando aos espectadores uma visão privilegiada da equipe, jogos, treinos, da vida em Ann Arbor e muito mais.

Nos primeiros dois anos sob o comando de Harbaugh, Michigan entrou para o TOP 10 do futebol americano universitário e recrutou uma das melhores equipes para a temporada 2017. Harbaugh é ex-quarterback de Michigan, finalista do Prêmio Heisman (premiação concedida ao melhor jogador do futebol americano universitário), primeira escolha do draft da Liga Nacional de Futebol Americano (NFL), quarterback na NFL por 14 temporadas e ex-treinador que liderou o San Francisco 49ers para três finais da Conferência Nacional (NFC) e um Super Bowl em suas primeiras três temporadas no comando da franquia.

“Estamos orgulhosos em oferecer aos assinantes do Amazon Prime Video acesso exclusivo a essas pessoas e um universo que simplesmente não podem ser encontrados em nenhum outro lugar. Esta série irá mostrar aos espectadores um programa de futebol americano universitário de uma maneira jamais feita antes”, comenta Conrad Riggs, chefe de produções não roteirizadas, Amazon Studios. “Estamos animados em acrescentar esta série ao nosso portfólio de programas esportivos, que já conta com a vencedora do Emmy, All or Nothing”.

“Nós estamos felizes com a parceria com BTN, em trabalhar com o treinador Harbaugh e o time de futebol americano de Michigan nesta visão exclusiva de um dos melhores programas de futebol americano universitário dos Estados Unidos”, disse o produtor executivo Sandy Montag.

“Nós estamos muito contentes em colaborar com o Amazon Prime Video neste documentário sobre as experiências diárias dos nossos atletas-estudantes da Universidade de Michigan, que vai mostrar as lições que eles aprendem tanto no campo de futebol quanto na sala de aula”, explica Harbaugh. “Estamos abertos às críticas e abraçaremos essa oportunidade para mostrar nossa equipe de futebol americano da Universidade de Michigan na temporada 2017 para um público incrível ao redor do mundo”.

“Isso representa uma tremenda oportunidade para que a equipe de programação original da BTN trabalhe com uma organização como a Amazon, bem como para explorar modelos de distribuição alternativos para os conteúdos da Big Ten no futuro”, comenta Michael Calderon, vice-presidente sênior de Programação e Mídia Digital da BTN.

A série terá produção executiva de Sandy Montag (Perfect in ’76), Kirk Reynolds, Ron Lynn e Jim Jorden, e será produzida pela BTN Originals, The Montag Group e Jim Jorden Productions.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Amazon dá sinal verde para série sobre futebol americano da Universidade de Michigan Amazon dá sinal verde para série sobre futebol americano da Universidade de Michigan Reviewed by Ribamar Xavier on 18.9.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.