Header Ads

Willy Gonser foi fundamental para a consolidação do Radioamantes no Ar, diz apresentador

No último dia 22 de agosto, o rádio brasileiro perdeu um de seus grandes nomes: Willy Gonser (foto), narrador esportivo de grandes emissoras do país, entre elas a Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte, onde transmitiu exclusivamente os jogos do Atlético/MG. Ele estava internado em um hospital da capital mineira havia alguns dias e morreu devido a complicações de uma pneumonia.

Willy foi um dos primeiros entrevistados do Radioamantes no Ar, veiculado pela web rádio Showtime em  27 julho de 2013, poucas semanas depois da estreia do programa na web emissora.

Naquela semana, o Atlético/MG havia conquistado o título da Copa Libertadores. Aproveitando a ocasião, Willy falou sobre este triunfo do Galo mineiro e de outros assuntos relacionados à sua carreira e ao rádio esportivo.

Na edição de 25/08/2017 do programa Radioamantes no Ar, Rodney Brocanelli relembrou os bastidores desse papo. Para ele, o narrador foi um personagem fundamental na consolidação do programa que acabara de estrear na web rádio Showtime. Ouça o trecho neste link.

O Radioamantes no Ar é veiculado todas as sextas, sempre a partir das 09h00, pela web rádio Showtime. Apresentação de Rodney Brocanelli, João Alckmin e Flavio Ashcar. Trabalhos técnicos de Dejair Barbosa.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.