Header Ads

Vágner Mancini e Felipe Garraffa fazem as pazes após discussão em entrevista

O técnico Vagner Mancini e o repórter Felipe Garraffa fizeram as pazes durante programa na Rádio Bandeirantes de São Paulo, nesta terça-feira (22). A informação é do UOL Esporte. Os dois se envolveram em uma discussão depois da partida entre Corinthians e Vitória, no último sábado (19) [veja no vídeo abaixo].

“Bola para frente. Conversamos antes e foi um papo muito agradável, peço desculpa se te incomodei e torço para que o Vitória saia da zona de rebaixamento”, afirmou Felipe Garraffa a Mancini.

“É lógico que todo mundo tem um time do coração. Eu só estou abrindo meu time do coração (Comercial-SP) porque hoje ele está disputando a quarta divisão do campeonato paulista. Profissionalmente, cada um defende o seu o lado. O importante é que a gente se entendeu e espero que essas discussões que nos façam evoluir na carreira e de maneira geral”, relativizou Mancini nesta terça-feira.

Mais cedo, Mancini já havia se desculpado com o Corinthians por outra polêmica. No dia seguinte da partida vazou um áudio em que o treinador comemora a vitória contra o time paulista. “Ganhar do Corinthians é ótimo, somar três pontos nem se fala, mas dar uma patada num jornalista babaca e corintiano nem se fala”, disse na ocasião.

Mancini, em nota divulgada nesta terça-feira, disse que ligou para o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, e para o próprio repórter para se desculpar pelo ocorrido.



Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.