Header Ads

twenty3.tv transmite temporada do Campeonato Asiático de SuperMoto da FIM de 2017

19 pilotos vão disputar a competição (Randés Nunes/MotoX)
O Campeonato Asiático de SuperMoto da Federação Internacional de Motociclismo (FIM) retorna à Ásia com o melhor piloto de SuperMoto do mundo competindo pelo título do campeonato regional deste ano. Preparando-se para a abertura da estação em 2 e 3 de setembro de 2017, no Complexo de Esportes Motorizados do Circuito da Tailândia, em Nakhon Chai Si, Tailândia, os entusiastas do motociclismo podem comemorar porque o campeonato será transmitido ao vivo para uma audiência global pela twenty3.tv.

"O Campeonato Asiático de SuperMoto da FIM de 2017 será mais competitivo com o retorno dos melhores pilotos e fabricantes internacionais, competindo pelo título máximo. Neste ano, os fãs globais serão tratados com mais corridas de SuperMoto com muita ação", disse o CEO da Asia Supersports Group, Satheswaran Mayachandran.

O gerente geral da Malaysia Major Events, Tony Nagamaiah, expressou sua satisfação pelo retorno da temporada: "O Campeonato Asiático de SuperMoto da FIM tem sido um catalisador para o crescimento da reputação da Malásia como um centro do cenário internacional de esportes motorizados. A Asia Supersports Group criou uma ponte para ligar agências e órgãos governamentais em cada país-sede através do campeonato. Estou ansioso para ver o desenvolvimento da temporada de 2017 e confiante de que o campeonato resultará em maior crescimento do turismo na Malásia".

Serão 19 dos melhores pilotos internacionais de SuperMoto se reunindo para a temporada de SuperMoto e competindo pelo orgulho supremo de seus países. O campeão da temporada de 2015 da Tailândia, Trakarn Thangthong, retorna às corridas e promete roubar a fama de seu sucessor malaio, Muhd Habibullah bin Saleh.

Parceira de Canal OTT Oficial, a twenty3.tv, habilitada pela E-Plus Global, fornece transmissão ao vido em alta definição (HD Live Streaming) e vídeo a pedido (VOD -- Video-on-Demand) de esportes e conteúdo de estilo de vida relacionado. Cada prova do Campeonato Asiático de SuperMoto da FIM deste ano será transmitida ao vivo pela twenty3.tv, que também terá VOD e programas com destaques das corridas.

A grande final do Campeonato Asiático de SuperMoto da FIM de 2017 será realizada em Kuala Lumpur, Malásia.

FONTE E-Plus Global Sdn Bhd

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.