Header Ads

Torcida do Náutico ataca Edmundo nas redes sociais após comentário na TV

(Reprodução)
A diretoria não gostou, a torcida muito menos. Os alvirrubros acessaram a conta do comentarista e ex-jogador Edmundo com xingamentos após o jornalista diminuir o Timbu ao fazer um comentário sobre o atacante do São Paulo, Gilberto. Com muitos palavrões e alusões a confusões envolvendo o ex-jogador no passado, pediram respeito não só ao clube, mas também ao Nordeste.

SAIBA MAIS
Dirigente do Náutico rebate comentário de Edmundo no FOX Sports; 'Infeliz!'
Após polêmica, Edmundo pede desculpas a torcida do Náutico

“Que comentário infeliz, respeita o náutico, respeita o nordeste!”, reclamou um internauta. “O único animal que eu respeito é o Timbu, seu verme! Respeite a Instituição Clube Náutico Capibaribe seu idiota, respeite o Nordeste!!”, atacou outro. Um internauta lembrou de um comentário semelhante feito pelo comentarista. “Sempre desmerecendo os clubes do Nordeste, ano passado o Vitória e agora o Timbu, respeita otário.” Os internautas comentaram na última foto postada por Edmundo, em homenagem ao aniversário do Palmeiras.

Na página do ex-jogador no Facebook, o tom foi o mesmo. A publicação mais recente é uma visita do ex-atacante à cidade de Piúma, no Espírito Santo. Os alvirrubros também aproveitaram para comentar e pedir respeito. “Respeita a instituição Clube Náutico Capibaribe, seu verme.”, disse uma internauta. “Se beber não dirija, respeita o Náutico!!”, atacou outra, lembrando de um acidente de trânsito no qual o jogador se envolveu em 1995 que resultou na morte de três pessoas. Quatro anos depois, Edmundo foi considerado culpado e condenado a quatro anos de prisão em regime semiaberto por homicídio culposo e lesão corporal.

O zagueiro Breno Calixto também foi às redes sociais para responder, mas sem citar nomes: "Tem gente que calado é um poeta, esse é o nosso país que está cheio de comentarista que acha que entende de futebol e só fala merda na TV", escreveu.

Com informações do NE10 (Wladmir Paulino)

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.