SporTV estreia série sobre jogadores brasileiros que atuam no exterior

Canal vai apresentar série em cinco episódios (Reprodução)
O SporTV estreia neste domingo (20) uma série que mostra a rotina dos atletas brasileiros que atuam no exterior: “A Arte do Futebol Brasileiro”. As informações são do R7, por Keila Jimenez.

Produzida pela Imaginar Content, a atração semanal vai entrevistar jogadores que fazem parte da história do esporte brasileiro como Zico, Thiago Silva e Kaká. O programa também traz a visão de especialistas, antropólogos e jornalistas que vão ajudar a mostrar a trajetória do futebol desde os tempos das peladas. A ideia é mostrar como é a vida de jogadores que atuam na Alemanha, Rússia, França e EUA.

Ao todo serão cinco episódios e já no programa de estreia, o técnico Renê Simões compara a derrota da seleção brasileira por 7 a 1 na Copa do Mundo de 2014 aos atentados de 11 de Setembro. A partir daí, há uma grande discussão sobre o talento brasileiro e a capacidade se reerguer do nosso futebol.

Jogadores como William, Marcelo e Thiago Silva, além de ídolos do passado, como Paul Breitner, campeão mundial pela Alemanha, esquentam o debate. Gravado na Alemanha e França, o episódio ainda traz a rotina de jogadores do PSG e entrevista com o técnico Paulo Autuori.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



SporTV estreia série sobre jogadores brasileiros que atuam no exterior SporTV estreia série sobre jogadores brasileiros que atuam no exterior Reviewed by Ribamar Xavier on 19.8.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.