SporTV celebra um ano da Olimpíada com programação especial

Canal vai reexibir as cerimônias de abertura e encerramento da Olimpíada (Reprodução)
Neste sábado (5), completa-se um ano da abertura dos Jogos Olímpicos do Rio, os primeiros sediados na América do Sul. Para marcar a data, o SporTV2 exibirá um programa especial, ao vivo e apresentado por Marcelo Barreto e Marcos Uchôa, no qual os dois receberão convidados para debater o legado olímpico e como está o investimento no esporte atualmente.

A atração também apresentará uma entrevista exclusiva com Carlos Arthur Nuzman, presidente do COB (Comitê Olímpico Brasileiro), e uma reportagem que mostra como as arenas cariocas estão sendo aproveitadas pelo público. O especial começa às 20h30. Antes, às 19h00, será exibido um documentário inédito sobre como o Rio de Janeiro se transformou para receber o evento. Na sequência, às 21h30, será reprisada a cerimônia de abertura dos Jogos.

A maratona do sábado dá o pontapé na programação especial de Olimpíada do canal ao longo do mês: até o dia 20, serão exibidos compactos com o melhor de cada modalidade. No dia 21, às 22h00, a celebração dos Jogos chega ao fim com a reexibição da cerimônia de encerramento.

Com informações do Notícias da TV

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



SporTV celebra um ano da Olimpíada com programação especial SporTV celebra um ano da Olimpíada com programação especial Reviewed by Ribamar Xavier on 4.8.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.