Header Ads

Sorin fala sobre saída da ESPN e planos para o futuro; 'universo de possibilidades'

Sorín foi um dos criadores do programa 'Resenha ESPN' (Reprodução)
Juan Pablo Sorin vai seguir o seu caminho após deixar a ESPN. O ex-jogador da seleção argentina não teve o seu contrato renovado após cinco anos atuando como comentarista do canal e anunciou a sua despedida ao vivo no programa 'Resenha ESPN'.

Agora, ele começa a planejar o seu futuro e vê ‘um universo de possibilidades’ em projetos como comunicador e até atrás das câmeras.

"É um fim de ciclo. Simplesmente terminou o contrato. Saí com um muito orgulho do que construímos e vou sentir saudades das pessoas com quem convivi. Aprendi muito nesses cinco anos, cresci profissionalmente, acertei, errei, mas o mais importante é que consegui ficar perto das pessoas. Sempre penso em quem está do outro lado. E o bom astral das pessoas nas ruas é espetacular, seja pelos comentários, pelas entrevistas, quadros e principalmente por levar para elas um programa de qualidade. Agora quero colocar em prática novos projetos e me renovar", disse sobre a saída da ESPN em entrevista ao UOL Esporte.

"Tenho alguns projetos interessantes. Agora se abre um universo de possibilidades. Como comunicador e até nas criações que estamos trabalhando com a Produtora! Também acho interessante estar atrás das câmeras e poder criar para outros. Nas redes sociais, estamos lançando a segunda temporada de #SeJogaEmCasa com muitas novidades, e convidadas/os surpresa! Além dos artistas que falei antes, estiveram também fenômenos como o Seu Jorge, Marcelo D2, João Gordo, os meninos de Haikaiss, a galera de CPM22 e Andreas Kisser, do Sepultura, que foi massa! As pessoas também interagem, mandam mensagens de todas as partes do mundo e a participação deles é incrível! Para a Tv, rádio e outras mídias, virão, seguramente, coisas boas pela frente. Eu não paro, e sempre continuo a escrever…desde criança que adoro escrever. O mais importante é que sigo com a mesma paixão por tudo o que me proponho a fazer, e ano de Copa do Mundo fico muito mais inspirado ainda!!", disse sobre o futuro.

Para ler a entrevista na íntegra, clique neste link.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.