Sorín deixa a ESPN por questões financeiras e desgaste natural, diz emissora

Sorín não renovou contrato com a ESPN (Reprodução)
A saída de Sorín da ESPN pegou muitas pessoas de surpresa. Apesar da negociação para renovação estar travada há alguns meses, o acordo era para que o anúncio só ocorresse no fim do mês, quando encerra o contrato do ex-lateral com a emissora. A assessoria do canal explicou o que levou ao término do casamento de cinco anos.

Ao UOL Esporte, por Leandro Carneiro, a ESPN falou que a negociação entre Sorin e ESPN não avançou por “questões financeiras e desgastes naturais, avaliações comuns ao fim de cada contrato”. O canal ainda ressaltou que o tempo em que o ex-jogador permaneceu foi uma “parceria frutífera”.

Em sua passagem pelo canal, Sorin chegou a comentar jogos do Campeonato Argentino e participar do 'Bate Bola'. Mas, recentemente, sua atuação estava toda voltada para o Resenha, programa a qual ajudou a criar e desenvolver.

“(Sorin e produtora) Ajudaram na concepção, algumas ideias e execução do programa – embora a maioria dos convidados fosse produzida pela ESPN. Na verdade, o trabalho, desde o início, foi todo em equipe. O nome Resenha, por exemplo, foi ideia de Rodrigo Rodrigues, que foi o primeiro apresentador do programa”, explicou o canal.

Apesar da saída de Sorin, o programa continuará normalmente com apresentação de André Plihal. O time de ex-jogadores será composto por Alex, Djalminha, Fabio Luciano, Luizão, Amoroso, Zé Elias e Zetti, comentaristas do canal, além de convidados. A Elis Produtora Ltda, que é creditada no fim da atração, permanecerá nos créditos, pois foi co-criadora da atração.

Em sua passagem pelo canal, Sorin chegou a ter problemas com alguns companheiros. O mais famoso deles foi ao vivo durante a Copa de 2014. Após Alexandre Oliveira, hoje no Esporte Interativo, cutucar o boneco de vudu da Argentina, o ex-lateral se incomodou com a “falta de respeito”.

Procurado, Sorin não respondeu aos chamados, pois passou o dia em reuniões.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Sorín deixa a ESPN por questões financeiras e desgaste natural, diz emissora Sorín deixa a ESPN por questões financeiras e desgaste natural, diz emissora Reviewed by Ribamar Xavier on 22.8.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.