Sorín anuncia saída da ESPN após cinco anos na emissora

Sorín não renovou contrato com a ESPN (Reprodução)
Juan Pablo Sorin anunciou ao final do 'Resenha ESPN' deste domingo (20), que não continuará na ESPN. De acordo com o blog do Menon, no UOL Esporte, o anúncio surpreendeu a emissora, pois havia um acordo que ele seria anunciado por ambas as partes na semana que vem, quando o contrato se encerrasse.

O 'Resenha' continua, com a apresentação solo de André Plihal e a manutenção do grupo de ex-jogadores, com Amoroso, Luizão, Fabio Luciano, Djalminha e Alex.

O programa era um dos pontos a favor de Sorín durante o processo de renovação de contrato, que acabou não se concretizando. A ESPN considerava que ele praticamente abriu as portas da emissora para os jogadores.

A discussão de um novo contrato também passou por questões de salário e de aproveitamento na grade da programação. Como, quando e onde deveria aparecer, além do 'Resenha'.

Leia abaixo nota da ESPN sobre o assunto:

''A ESPN optou por não renovar o contrato do comentarista Juan Pablo Sorín. Foram cinco anos de parceria desde o Campeonato Argentino da 2ª divisão, quando o Riber Plate voltou à elite, passando por Copa do Mundo, programas, transmissões e o Resenha ESPN. Agradecemos a dedicação neste período e desejamos ao Sorín muito sucesso.''

Veja no player abaixo, Sorín anunciando saída da emissora.



Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Sorín anuncia saída da ESPN após cinco anos na emissora Sorín anuncia saída da ESPN após cinco anos na emissora Reviewed by Ribamar Xavier on 21.8.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.