Repórter da Rádio Grenal sofre tentativa de assalto no Estádio Beira-Rio

(Reprodução Twitter)
O repórter Filipe Kunrath (foto), da Rádio Gre-Nal de Porto Alegre, acabou sendo surpreendido ao terminar de atualizar as informações do Internacional, direto do estádio Beira-Rio, nesta terça-feira (22). No ar, enquanto passava pelo celular as últimas informações do time treinado por Guto Ferreira, ele sofreu uma frustrada tentativa de assalto. As informações são do Torcedores.com, por Eduardo Caspary.

O fato ocorreu já no final da tarde e obrigou o jornalista a correr para evitar o pior. “Eu estava ali no CT Parque Gigante e aí estava atravessando a rua em direção ao edifício-garagem para ir à parada de ônibus. Cerca de uns 20 metros à frente eu avistei uma figura estranha e fui cuidando. Quando chegou mais perto eu fui desviando, e quando ele veio anunciar o assalto, “eee, para aí, não corre”, eu já saí correndo e não deu tempo de desligar o celular, acabou tudo indo para o ar”, lamentou o repórter.

No entanto, Kunrath garantiu que está tudo bem com ele e que o episódio foi apenas um susto. À reportagem, ele se divertiu ao relembrar a hora em que precisou correr.

“Consegui ir para perto do estacionamento do Beira-Rio e ele não veio atrás. Foi isso. Não teve nada de tão f*** assim porque eu previ antes o que aconteceria. Vi que ele estava vindo com a intenção de me assaltar e consegui sair antes. Foi isso, bem perto do Parque Marinha”, acrescentou.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Repórter da Rádio Grenal sofre tentativa de assalto no Estádio Beira-Rio Repórter da Rádio Grenal sofre tentativa de assalto no Estádio Beira-Rio Reviewed by Ribamar Xavier on 23.8.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.