Repórter cai no 'Gemidão do WhatsApp' durante entrevista coletiva;ouça

Carlos Rodrigues (Reprodução)
O repórter Carlos Rodrigues, do Grupo Rac de Campinas, foi interrompido nesta tarde de sexta-feira (25) pelo 'Gemidão do WhatsApp' durante a entrevista coletiva que acontecia na sala de imprensa do estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. As informações são do Torcedores.com, por Anderson Benevides.

Após o treino preparativo do Guarani, visando o confronto frente ao Figueirense, neste sábado (26), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B, toda a imprensa campineira estava reunida na tradicional entrevista coletiva. Até ai, tudo bem. O que eles não esperavam, inclusive o entrevistador, é que um colega de imprensa fosse cair na pegadinha do “gemidão”. Interrompido pelo “autor desconhecido” da façanha, Rodrigues por pouco não consegue terminar a pergunta que fazia ao atacante Eliandro, pois caiu na gargalhada junto com seus colegas [ouça no player abaixo].

De bom humor, o repórter brincou com a situação, através do seu Twitter. “E acontece bem na hora que estou fazendo a pergunta. É para derrubar o repórter”, escreveu o jornalista.



Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Repórter cai no 'Gemidão do WhatsApp' durante entrevista coletiva;ouça Repórter cai no 'Gemidão do WhatsApp' durante entrevista coletiva;ouça Reviewed by Ribamar Xavier on 26.8.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.