Header Ads

Reginaldo Leme esclarece post em rede social sobre continuidade na Globo

Reginaldo Leme diz que não tem nada de anormal na negociação de contrato com a Globo (Reprodução)
Após levantar dúvida sobre sua permanência na Globo na madrugada desta quarta-feira (2) com uma publicação nas redes sociais, o jornalista Reginaldo Leme esclareceu sua postagem e disse que tudo não passa de uma negociação normal com a emissora. As informações são do UOL Esporte, por Beatriz Cesarini.

“Não tem nada de anormal. Ao fim de cada ano contratual existe a negociação. E eu torço muito para que dê certo. O que há de diferente é que existem outros caminhos que não tinham antes, como carreira solo ou as redes sociais mesmo. Mas não tem nada de anormal. Daqui a dois meses as negociações devem terminar”, falou Reginaldo.

No post em seu Instagram oficial, Reginaldo fala sobre sua satisfação de ser comentarista do Jornal Nacional e coloca em dúvida o futuro: “Não sei dizer se isso continua no ano que vem”. Em seguida, ele respondeu ao também jornalista Flávio Gomes, que não entendeu o texto: “Eu apenas decidi que não vou abrir mão de alguns direitos. Só isso. Pode ser que dê certo”, falou.

O jornalista também esclareceu que a negociação envolve tanto a participação no Jornal Nacional como nas transmissões de Fórmula 1.

Em novembro do ano passado, outra polêmica aconteceu envolvendo Reginaldo Leme e Globo. Galvão Bueno abriu o Grande Prêmio de Abu Dhabi dando a entender que o comentarista deixaria a emissora.

Apesar disso, ao término da prova, Reginaldo disse que ainda iria em frente por mais alguns anos e que Galvão não estava falando sobre ele quando citou a despedida.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.