Header Ads

Rádio Saldanha, de Porto Alegre, estreia equipe esportiva em jogo do Grêmio

Primeira cobertura dos profissionais será do jogo entre Grêmio e Sport pela série A do Campeonato Brasileiro (Reprodução)
A partir de setembro, a rádio Saldanha, de Porto Alegre, terá uma equipe esportiva. De acordo com o Coletiva.net, a estreia dos profissionais será neste sábado (2), às 16h00, com a transmissão da partida entre Grêmio e Sport, de Recife, na Arena tricolor. Antes disso, a programação da emissora contará com duas atrações: ‘Samba Esporte Clube’, às 14h00, e ‘Aquece Saldanha’, às 15h00.

Intitulada como ‘Futebol Saldanha’, a jornada esportiva se iniciará às 15h45. A equipe da cobertura será composta pela narração de Daniel Félix ao lado de John Tedeschi e pela reportagem de Barbosa Junior e Elias Costa. A rádio terá transmissão no dial FM 91.5 para a Grande Porto Alegre.

Fundada em 2014 no ambiente online, a rádio Saldanha  tem como objetivo oferecer uma programação musical via aplicativo e site da emissora. Sua grade é integrada por reportagens, atrações esportivas, promoções, coberturas de shows e eventos, bem como há espaço para realização de entrevistas ao vivo com artistas, compositores e músicos de bandas.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.