Rádio Saldanha, de Porto Alegre, estreia equipe esportiva em jogo do Grêmio

Primeira cobertura dos profissionais será do jogo entre Grêmio e Sport pela série A do Campeonato Brasileiro (Reprodução)
A partir de setembro, a rádio Saldanha, de Porto Alegre, terá uma equipe esportiva. De acordo com o Coletiva.net, a estreia dos profissionais será neste sábado (2), às 16h00, com a transmissão da partida entre Grêmio e Sport, de Recife, na Arena tricolor. Antes disso, a programação da emissora contará com duas atrações: ‘Samba Esporte Clube’, às 14h00, e ‘Aquece Saldanha’, às 15h00.

Intitulada como ‘Futebol Saldanha’, a jornada esportiva se iniciará às 15h45. A equipe da cobertura será composta pela narração de Daniel Félix ao lado de John Tedeschi e pela reportagem de Barbosa Junior e Elias Costa. A rádio terá transmissão no dial FM 91.5 para a Grande Porto Alegre.

Fundada em 2014 no ambiente online, a rádio Saldanha  tem como objetivo oferecer uma programação musical via aplicativo e site da emissora. Sua grade é integrada por reportagens, atrações esportivas, promoções, coberturas de shows e eventos, bem como há espaço para realização de entrevistas ao vivo com artistas, compositores e músicos de bandas.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Rádio Saldanha, de Porto Alegre, estreia equipe esportiva em jogo do Grêmio Rádio Saldanha, de Porto Alegre, estreia equipe esportiva em jogo do Grêmio Reviewed by Ribamar Xavier on 29.8.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.