Rádio EsporteMS estreia 'Papo de Esportes' nesta sexta na Internet

Equipe do 'Papo de Esportes' (Reprodução)
O esporte de Mato Grosso do Sul vai ter a partir de 1º de setembro mais um canal para divulgação. A Rádio EsporteMS coloca no ar nesta sexta-feira o Papo de Esportes, com informações de todas as modalidades e com destaque para o futebol profissional. O programa irá ao ar às segundas, quartas e sextas-feira, começando às 19h e com aproximadamente uma hora e meia de duração.

O programa chega para ocupar a lacuna aberta com a opção da Rádio Difusora Pantanal, agora FM, em deixar de lado o esporte local com o fim de seu programa diário Difusora EC, priorizando apenas transmissões off tube de jogos nacionais. Com as transmissões dos jogos locais, o programa coloca a radioweb Esporte MS como referência em notícias e transmissões em Campo Grande.

Além de Cláudio Severo, idealizador da webrádio e cabeça da equipe de esportes, participam também o comentarista Odair Martimiano, os repórteres Thiago Lopes de Faria, Nelson Corrales e Fernando Blank, além das participações de Gian Nascimento, de Três Lagos e Rogério Vidmantas, de Dourados.

De acordo com Severo, além das notícias, o programa deve ter também alguns quadros fixos e a participação de músicos locais que tenham ligação com o esporte. "Às segundas o professor Mário Márcio Cabreira vai falar sobre o que está repercutindo na mídia, na quarta o Nelson Corrales traz informações sobre futsal e na sexta teremos uma coluna com o Fernando Blank trazendo ex-jogadores, dirigentes e outras personalidades do esporte".

O programa deve ter também destaques de sites esportivos que cobrem o futebol sul-mato-grossense, como a Gazeta MS e Arquibancada MS. Ambos já retransmitem o site da webrádio Esporte MS durante as transmissões de jogos das Séries A e B do Campeonato Estadual e das categorias de base como o Sub-19 e Sub-17. "Vou conversar com o Mauro [Cruz, diretor da Gazeta MS] para nos mandar os destaques do site e assim com outros parceiros. Estamos abrindo um canal de divulgação do esporte do MS e queremos nossos parceiros conosco", explica Severo.

Além do Papo de Esportes, a equipe segue acompanhando o futebol local. Depois de transmitir jogos em todas as rodadas do Campeonato Estadual, com a própria equipe ou em cadeia com emissoras parceiras de Dourados, Corumbá, Rio Brilhante e outras cidades, a Esporte MS acompanhou Sete e Comercial na Série D do Campeonato Brasileiro e se prepara para a Série B Estadual, que começa em outubro.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Rádio EsporteMS estreia 'Papo de Esportes' nesta sexta na Internet Rádio EsporteMS estreia 'Papo de Esportes' nesta sexta na Internet Reviewed by Ribamar Xavier on 31.8.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.