Narrador Cleiber Júnior pode retornar, em definitivo, à Rádio Bandeirantes de Goiânia

Rádio fechou com narrador apenas por uma partida (Reprodução)
O narrador esportivo, Cleiber Júnior, está de volta à Rádio Bandeirantes de Goiânia. De acordo com o blog do Auvaro Maia, nesta sexta feira (18), ele narra o jogo entre Goiás e América/MG válido pelo Campeonato Brasileiro Série B. Por enquanto, Cleiber acertou com a emissora pra narrar apenas este jogo como freelancer, mas a tendência é que ele acerte para ficar em definitivo até o fim do ano.

E depois de longo período sem enviar profissionais para a cobertura dos jogos dos times goianos fora do estado, a Rádio 730 AM enviou o repórter Artur Magalhães para o Rio de Janeiro, onde ele fará a cobertura da partida entre Flamengo x Atlético, na Ilha do Urubu.

Enquanto isso, a equipe 'Na Marca do Pênalty' da Rádio Aliança AM segue se reforçando. Depois da chegada do narrador José Carlos Rangel, agora a equipe esportiva conta também com o apresentador Eduardo José e o repórter Roberto Baronil que retornou a cobertura do Vila Nova pela emissora.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Narrador Cleiber Júnior pode retornar, em definitivo, à Rádio Bandeirantes de Goiânia Narrador Cleiber Júnior pode retornar, em definitivo, à Rádio Bandeirantes de Goiânia Reviewed by Ribamar Xavier on 18.8.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.