Mauro Cézar critica comentaristas de arbitragem da TV aberta; 'nocivos ao futebol'

Mauro Cézar se pronunciou no 'Bate Bola Debate' da ESPN Brasil (Reprodução)
Durante o 'Bate Bola na Veia' desta quinta-feira (24), na ESPN Brasil, ao analisar a arbitragem de Wilton Pereira Sampaio no clássico Flamengo x Botafogo, válido pela semifinal da Copa do Brasil, Mauro Cézar Pereira criticou os comentaristas de arbitragem da TV aberta que, em sua visão, chancelam as decisões erradas dos árbitros.

"Na TV aberta estava lá o Paulo César Oliveira, que sempre me pareceu uma pessoa muito simpática nas vezes que o encontrei, nada pessoal, mas passa o tempo todo chancelando a decisão do juiz. Para a grande massa que está acompanhando na TV aberta, o supostamente especialista fica chancelando tudo e isso colabora com esse tipo de coisa [decisões erradas do árbitro]", opinou.

Depois, Mauro Cézar disse que os comentaristas de arbitragem são nocivos ao futebol. "Se o árbitro for ousado a ponto de fazer algo diferente, ele não vai ser chancelado pelo comentarista de arbitragem. Ele vai ser criticado. Isso é histórico. Os comentaristas de arbitragem da TV aberta são extremamente nocivos ao futebol brasileiro. Não estou generalizando nem dizendo que é sempre assim, mas muitas vezes são", concluiu.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Mauro Cézar critica comentaristas de arbitragem da TV aberta; 'nocivos ao futebol' Mauro Cézar critica comentaristas de arbitragem da TV aberta; 'nocivos ao futebol' Reviewed by Ribamar Xavier on 25.8.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.