Mais de 10 milhões de pessoas acompanharam final do Grand Prix pela TV

Seleção de José Roberto Guimarães vence decisão por 3 a 2 e conquista a competição na China (Reprodução)
A final entre Brasil e Itália pelo Grand Prix de Vôlei Feminino de vôlei, domingo passado, alcançou 10,5 milhões de telespectadores, considerando os canais de TV aberta (Globo) e fechada (SporTV) que transmitiram a partida nas 15 regiões metropolitanas pesquisadas pela GfK. Os números foram publicados pelo UOL, por Flávio Ricco.

Em seus quatro jogos, a seleção brasileira alcançou 18,9 milhões de pessoas, que ficaram em média 47 minutos torcendo pela seleção em cada um dos jogos.

A análise da GfK sobre as quatro partidas mostra certo equilíbrio entre os perfis de telespectadores.</p><p>As mulheres foram maioria, com 50,4%. A classe predominante foi a C (50%), seguida pelas classes AB (30%) e DE (20%). Pessoas com 50 anos de idade ou mais formaram 38% do público, seguidas por indivíduos de 35 a 49 anos, com 25%.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Mais de 10 milhões de pessoas acompanharam final do Grand Prix pela TV Mais de 10 milhões de pessoas acompanharam final do Grand Prix pela TV Reviewed by Ribamar Xavier on 9.8.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.