Internacional pune ex-presidente que agrediu jornalista em programa de TV

A Comissão de Ética do Internacional decidiu, por unanimidade, punir o ex-presidente Fernando Miranda pela agressão ao jornalista Julio Ribeiro, ocorrida em 12 de dezembro, durante o programa ‘Cadeira Cativa’, da Ulbra TV.

A pena imposta, anunciada na segunda-feira (14) é de suspensão de seus direitos como sócio e conselheiro do Clube durante oito meses. As informações são do site do jornalista Felipe Vieira.

Durante o período de suspensão, Miranda – que é membro nato do Conselho Deliberativo, por ser ex-presidente – não poderá participar de nenhuma reunião do Clube e não poderá fazer check-in em jogos do Internacional. A punição começa a contar em 30 dias, caso não haja recurso ao Conselho Deliberativodo clube.

Na ação interna do Sport Club Internacional, o jornalista agredido foi representado pelos advogados Charles Tizato e Tito Montenegro Barbosa Jr., que também representam Ribeiro em ação cível por reparação de danos morais, que tramita na Justiça gaúcha.

Para Ribeiro, a pena imposta ao ex-presidente foi branda, uma vez que foi pedida a sua exclusão do quadro de sócios do Internacional. “Pelo menos, não deixa passar em branco uma agressão gratuita de um ex-dirigente do clube, contra um profissional de imprensa”, disse o comentarista.

O profissional afirma que imagem do clube foi prejudicada pela ação do ex-presidente, uma vez que o ocorrido foi notícia em diversos veículos de comunicação.

Veja o vídeo da agressão no player abaixo.



Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Internacional pune ex-presidente que agrediu jornalista em programa de TV Internacional pune ex-presidente que agrediu jornalista em programa de TV Reviewed by Ribamar Xavier on 15.8.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.