Dunga sobre escalações da Seleção: 'Imprensa acha que usa, mas ela é usada'

Dunga deu entrevista a programa da RedeTV! (André Durão/Globoesporte.com)
O ex-técnico da seleção brasileira Dunga afirmou que imprensa acha que usa, mas que na verdade é usada para fazer a pressão sobre certos jogadores.

"A pressão dos empresários você não vê. A imprensa acha que usa, mas ela é usada para fazer a pressão sobre certos jogadores", disse Dunga, em entrevista ao 'Programa Amaury Jr.', que será exibida na madrugada desta quinta (17).

Dunga disse ainda que já foi convidado diversas vezes para trabalhar no exterior, mas que não precisa ficar espalhando a informação por aí, já que não aceitou os convites. O treinador não é requisitado por grandes clubes desde junho de 2016, quando foi demitido da seleção. Seu desempenho foi questionado após fracassar nas Eliminatórias da Copa 2018 e na Copa Américas de 2015.

"Recebi vários convites para trabalhar fora do Brasil, mas eu não sou do tipo de pessoa [que afirma à imprensa], que foi convidado por "A", "B" ou "C". Se eu não vou aceitar, não dou assunto nem continuidade", disse, ao ser questionado sobre uma possível contratação pelo Internacional.

A entrevista foi concedida ao "Programa Amaury Jr.", da “RedeTV!”. O bate-papo completo vai ao ar nesta quarta-feira (16), a partir da meia-noite e meia.

Com informações do F5

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Dunga sobre escalações da Seleção: 'Imprensa acha que usa, mas ela é usada' Dunga sobre escalações da Seleção: 'Imprensa acha que usa, mas ela é usada' Reviewed by Ribamar Xavier on 16.8.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.