Header Ads

Globo vai exibir reality sobre judô com comando de Flávio Canto

Programa vai ser exibido em rede aberta e no SporTV (Marcio Rodrigues/MPIX/CBJ)
O Bradesco patrocinará um reality show sobre o judô na Globo. A informação é da Máquina do Esporte, por Duda Lopes. O banco, parceira da Confederação Brasileira da modalidade, acertou o formato com a emissora e terá a ativação veiculada em rede nacional, durante o Esporte Espetacular, no domingo, além da cobertura do Sportv e do Globoesporte.com.

O programa já começou a ser gravado e deverá ser exibido a partir de setembro. Serão seis episódios exibidos na Globo. O último, que decidirá o vencedor da disputa, será transmitido ao vivo na emissora carioca.

Chamado de “Ippon – A Luta da Vida”, o novo programa terá a apresentação do ex-judoca Flávio Canto. Serão oito participantes, com quatro mulheres e quatro homens. Para ser os líderes dos grupos, mais dois atletas de destaque da modalidade foram convocados: Sarah Menezes e Rafaela Silva.

O superintendente executivo do Bradesco e responsável pela plataforma de esporte, Fábio Dragone, contou que a empresa buscava um formato de projeto com a Globo para desenvolver os pilares que a companhia busca com o esporte, com associação de valores, conteúdo proprietário e visibilidade para a marca.

“A troca de ideias foi aberta, mas sempre focada em desenvolver um projeto inovador, com uma verdade que só o esporte pode trazer e capaz de transmitir valores. Para nós, esse programa foi uma forma diferenciada, inovadora e com conteúdo relevante para reforçar nosso patrocínio à CBJ, que completa 10 anos em 2020”, afirmou.

A empresa participou diretamente do formato do programa, que terá toda a produção realizada pela Globo. Todo o auxílio técnico foi cedido pela CBJ, que participará diretamente da série. As gravações acontecerão no Rio de Janeiro, nas estruturas dos Jogos Olímpicos de 2016.

Para o banco, a iniciativa não chega a ser uma novidade. “Ao longo do nosso projeto olímpico desenvolvemos diversas parcerias com confederações e emissoras para levar o esporte a todos. Exemplo disso é a plataforma de eventos Super Desafio BRA, um projeto proprietário Bradesco que dá a oportunidade aos times brasileiros das confederações apoiadas por nós de enfrentarem seleções de outros países”, comentou Dragone.

Além do Judô, o Bradesco dá suporte às confederações de vela e de rúgbi.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.