Globo nega ter pedido alteração de data de jogo do Santos

Globo diz que o próprio Santos pediu alteração ma data do jogo contra o Fluminense (Reprodução)
A Globo foi pega de surpresa com a alegação de cartolas do Santos de que a alteração da data da partida contra o Fluminense, do dia 13 (domingo), para a noite do dia 14 (segunda), se tratou de represália por conta da partida entre Santos e Flamengo, A informação é do UOL Esporte, por Eduardo Ohata.

Os relatos de fontes ligadas à emissora dão conta não apenas de que a Globo não foi responsável pelo pedido de alteração, como também de que o pedido de mudança de data teria partido do próprio clube.

Cartolas e conselheiros do Santos viram na mudança retaliação pelo episódio envolvendo o repórter da Globo Eric Faria e alegaram que a alteração prejudicou ação de dia dos pais que seria promovida como ''Paternidade Alvinegra'', com ações voltadas para a família.

Se Globo e Santos afirmam não ter pedido a alteração, a informação dada pela CBF não coloca muita luz na questão. A confederação que o pedido partiu da Diretoria de Competições, Globo e Santos.

Outro fator de tensão entre Santos e Globo é o fato de o clube da baixada ter fechado contrato do Brasileiro a partir de 2019 com o Esporte Interativo, com quem a Globo disputa dos direitos do Nacional.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Globo nega ter pedido alteração de data de jogo do Santos Globo nega ter pedido alteração de data de jogo do Santos Reviewed by Ribamar Xavier on 6.8.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.