Globo mostra clássico carioca pela Copa do Brasil para RJ e SP

Apenas MG e RS não assistem a Botafogo x Flamengo (Reprodução)
A Globo já definiu as transmissões de futebol do meio desta semana, que terá como destaque as duas semifinais da Copa do Brasil. O jogo entre Botafogo e Flamengo, às 21h45 desta quarta-feira (16), será atração para todo país, exceto para os estados do Rio Grande do Sul e de Minas Gerais, que assistem à partida entre Grêmio e Cruzeiro.

Mesmo sem clubes paulistas envolvidos, a emissora decidiu exibir o clássico carioca inclusive para o estado de São Paulo. A narração do clássico carioca fica por conta de Luis Roberto, com comentários de Junior, Juninho Pernambucano e Arnaldo Cezar Coelho. Já a semifinal entre Grêmio e Cruzeiro terá narração de Rogério Corrêa, com análises de Bob Faria e Márcio Rezende de Freitas.

Ambas as partidas poderão ser vistas também na TV fechada. SporTV e FOX Sports mostram o clássico do Rio de Janeiro, a ser disputado no estádio Nilton Santos (Engenhão), enquanto SporTV 2 e FOX Sports exibem o confronto entre gaúchos e mineiros.

Com informações do UOL Esporte

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Globo mostra clássico carioca pela Copa do Brasil para RJ e SP Globo mostra clássico carioca pela Copa do Brasil para RJ e SP Reviewed by Ribamar Xavier on 14.8.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.