Globo marca 22 pontos de audiência com empate do São Paulo em Florianópolis

Partida teve 34% de participação na audiência da Grande São Paulo (Agência Estado)
Assim como no final de semana anterior, a Globo voltou a apresentar baixos índices de audiência na tarde do último domingo (20) com as exibições de Bahia x Vasco e Avaí x São Paulo, ambos duelos válidos pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

De acordo com dados divulgados pelo Torcedores.com, por Rafael Alaby Martins Ferreira, a derrota do Vasco para o Bahia, em Salvador, registrou 21 pontos de audiência e 38% de participação, somente à frente de Chapecoense x Botafogo (20 pontos), pior resultado da competição no Rio de Janeiro. O duelo entre baianos e cariocas teve a mesma audiência de Corinthians x Botafogo e Cruzeiro x Botafogo.

Já o empate do Tricolor Paulista, em Florianópolis, rendeu apenas 22 pontos de audiência e 34% de participação na Grande São Paulo. Um aumento de cinco pontos em relação a Vasco x Palmeiras, na semana anterior, que marcou a pior audiência do Brasileirão. No entanto, bem longe do recorde aos domingos, pertencente aos jogos entre Corinthians x São Paulo e Corinthians x Flamengo. Ambos marcaram 30 pontos.

Cada ponto no Ibope equivale a 70,5 mil domicílios sintonizados em São Paulo, apenas na região metropolitana, referência para o mercado publicitário. No Rio de Janeiro, um ponto equivale a 44 mil residências.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Globo marca 22 pontos de audiência com empate do São Paulo em Florianópolis Globo marca 22 pontos de audiência com empate do São Paulo em Florianópolis Reviewed by Ribamar Xavier on 21.8.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.