Header Ads

Globo marca 22 pontos de audiência com empate do São Paulo em Florianópolis

Partida teve 34% de participação na audiência da Grande São Paulo (Agência Estado)
Assim como no final de semana anterior, a Globo voltou a apresentar baixos índices de audiência na tarde do último domingo (20) com as exibições de Bahia x Vasco e Avaí x São Paulo, ambos duelos válidos pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

De acordo com dados divulgados pelo Torcedores.com, por Rafael Alaby Martins Ferreira, a derrota do Vasco para o Bahia, em Salvador, registrou 21 pontos de audiência e 38% de participação, somente à frente de Chapecoense x Botafogo (20 pontos), pior resultado da competição no Rio de Janeiro. O duelo entre baianos e cariocas teve a mesma audiência de Corinthians x Botafogo e Cruzeiro x Botafogo.

Já o empate do Tricolor Paulista, em Florianópolis, rendeu apenas 22 pontos de audiência e 34% de participação na Grande São Paulo. Um aumento de cinco pontos em relação a Vasco x Palmeiras, na semana anterior, que marcou a pior audiência do Brasileirão. No entanto, bem longe do recorde aos domingos, pertencente aos jogos entre Corinthians x São Paulo e Corinthians x Flamengo. Ambos marcaram 30 pontos.

Cada ponto no Ibope equivale a 70,5 mil domicílios sintonizados em São Paulo, apenas na região metropolitana, referência para o mercado publicitário. No Rio de Janeiro, um ponto equivale a 44 mil residências.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.