Globo iguala audiência do 7x1 com classificação do Flamengo na Copa do Brasil

Partida teve 41 pontos de audiência e 60% de participação no Rio de Janeiro (Gilvan de Souza / Flamengo)
A vitória do Flamengo sobre o Botafogo no segundo jogo das semifinais da Copa do Brasil rendeu recorde para a Globo no Rio de Janeiro. De acordo com o Lance!, por Igor Siqueira, a transmissão para território fluminense teve 41 pontos de audiência e 60% de participação. Foi a melhor marca da Globo no Rio com futebol em 2017, batendo a final do Carioca, entre Flamengo e Fluminense (40 pontos).

O desempenho de audiência igualou a transmissão do jogo Brasil x Alemanha, pela Copa do Mundo, quando a Seleção levou 7 a 1. Desde a ocasião um jogo não dava tanta audiência a emissora no Rio. Sem jogos de Copa do Mundo na equação, o recorde durava ainda mais tempo: desde 2010, com o Flamengo x Corinthians, pela Libertadores, que também bateu 41 pontos.

Na Copa do Brasil, o recorde de audiência é a final de 2006, entre Flamengo e Vasco, que teve 51 pontos.

No mercado paulista, Flamengo x Botafogo registrou 24 pontos de audiência, exatamente na média da competição, e 37% de participação.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Globo iguala audiência do 7x1 com classificação do Flamengo na Copa do Brasil Globo iguala audiência do 7x1 com classificação do Flamengo na Copa do Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on 24.8.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.