Globo cria 'tribunal' no Fantástico e exige abraço de cavalinhos de Grêmio e Inter

O cavalo do Grêmio foi “condenado” a uma semana de castigo (Reprodução)
A Globo teve que disciplinar seus cavalinhos no Fantástico deste domingo (27). Uma semana depois de levar o gremista Michel Teló para tirar sarro do Internacional, o programa simulou um tribunal no qual o cavalo do Grêmio foi “condenado” a uma semana de castigo.

Na brincadeira, o STE era sigla para Superior Tribunal Equino. O juiz acusou o cavalinho tricolor de ter chamado o colorado de “fedido” no domingo passado; foram dois votos a favor do castigo e só um pela absolvição.

“Pô, mas excelências, quer dizer então que eu não posso mais zoar ninguém?”, questionou o gremista. “Não confunda as coisas. O senhor pode e deve zoar, mas dentro dos limites equinos firmados pelo STE”, rebateu o juiz.

“Então tá, tchê. Foi mal, colorado, desculpa aí. Não falei por mal, não quis ofender ninguém”, respondeu o representante do Grêmio. O apresentador Thadeu Schmidt também pediu desculpa. “Nós cometemos um erro e, por isso, pedimos desculpa. A você [cavalinho do Inter] e a todos os colorados. A gente te adora, Internacional!, disse ele, antes de abraçar os bichos.

Quando o cavalinho-magistrado pediu para que houvesse um aperto de patas, os dois rivais não quiseram. “Vocês não vivem um sem o outro, vocês sabem disso”, exigiu o juiz. O cumprimento até aconteceu, mas a dupla gaúcha ainda trocou farpas. “Mas eu não esqueci que você caiu pra segundona, não”, disse o tricolor. “E você que caiu duas vezes?”, retrucou o colorado.

Com informações do UOL Esporte

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Globo cria 'tribunal' no Fantástico e exige abraço de cavalinhos de Grêmio e Inter Globo cria 'tribunal' no Fantástico e exige abraço de cavalinhos de Grêmio e Inter Reviewed by Ribamar Xavier on 28.8.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.