Globo alcança 30 pontos de audiência com eliminação do Palmeiras da Libertadores

Palmeiras repetiu Ibope da semifinal de 2016, com o São Paulo (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
A Globo marcou 30 pontos de audiência, com participação de 47% das televisões ligadas. com a transmissão da partida entre Palmeiras x Barcelona/EQU, na noite desta quarta-feira (9), na Grande São Paulo. De acordo com a Máquina do Esporte, por Duda Lopes, foi o melhor índice alcançado na competição deste ano, que teve média de 26 pontos.

A última vez que a Globo havia conseguido 30 pontos com a Libertadores havia sido em 13 de julho de 2016, quando o São Paulo foi eliminado pelo Atlético Nacional, da Colômbia, na semifinal do torneio sul-americano.

No Rio de Janeiro, o Flamengo goleou o Palestino, do Chile, pela Copa Sul-Americana. E mesmo com o apelo menos da competição, a Globo também teve alta no Ibope, com 30 pontos de média e participação de 47%.

Cada ponto no Ibope equivale a 70,5 mil residências (ou 199,3 mil pessoas) na Grande São Paulo. No Rio de Janeiro e região metropolitana, cada ponto é igual a 44 mil residências (ou 116,9 mil telespectadores).

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Globo alcança 30 pontos de audiência com eliminação do Palmeiras da Libertadores Globo alcança 30 pontos de audiência com eliminação do Palmeiras da Libertadores Reviewed by Ribamar Xavier on 10.8.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.