Globo alcança 14 pontos com título do Brasil no Grand Prix de Vôlei

Seleção de José Roberto Guimarães vence decisão por 3 a 2 e conquista a competição na China (Reprodução)
A Globo se deu muito bem ao transmitir o 12º título de Grand Prix da seleção feminina de vôlei na manhã do último domingo (6).

De acordo com dados publicados pelo Torcedores.com, por Rafael Alaby Martins Ferreira, a vitória do Brasil sobre a Itália, exibida dentro do 'Esporte Espetacular', das 09h00 às 11h21, rendeu 14 pontos de audiência, quatro a mais do que a média dos últimos quatro domingos em São Paulo, ou seja, um acréscimo de 40% na audiência.

No Rio, os números também foram expressivos: média de 13 pontos, três a mais que o registrado no mesmo período (30% de aumento).

A audiência da grande decisão acabou refletindo no 'Esporte Espetacular', que fechou o domingo com a sua maior audiência desde 21 de agosto de 2016, em São Paulo. O programa apresentado por Felipe Andreoli e Fernanda Gentil marcou 14 pontos e 36% de participação. Um dos destaques foi a entrevista de Casagrande com Tite, técnico da seleção brasileira de futebol.

Cada ponto no Ibope equivale a 70,5 mil domicílios sintonizados em São Paulo, apenas na região metropolitana, referência para o mercado publicitário.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Globo alcança 14 pontos com título do Brasil no Grand Prix de Vôlei Globo alcança 14 pontos com título do Brasil no Grand Prix de Vôlei Reviewed by Ribamar Xavier on 7.8.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.