Header Ads

Globo alcança 14 pontos com título do Brasil no Grand Prix de Vôlei

Seleção de José Roberto Guimarães vence decisão por 3 a 2 e conquista a competição na China (Reprodução)
A Globo se deu muito bem ao transmitir o 12º título de Grand Prix da seleção feminina de vôlei na manhã do último domingo (6).

De acordo com dados publicados pelo Torcedores.com, por Rafael Alaby Martins Ferreira, a vitória do Brasil sobre a Itália, exibida dentro do 'Esporte Espetacular', das 09h00 às 11h21, rendeu 14 pontos de audiência, quatro a mais do que a média dos últimos quatro domingos em São Paulo, ou seja, um acréscimo de 40% na audiência.

No Rio, os números também foram expressivos: média de 13 pontos, três a mais que o registrado no mesmo período (30% de aumento).

A audiência da grande decisão acabou refletindo no 'Esporte Espetacular', que fechou o domingo com a sua maior audiência desde 21 de agosto de 2016, em São Paulo. O programa apresentado por Felipe Andreoli e Fernanda Gentil marcou 14 pontos e 36% de participação. Um dos destaques foi a entrevista de Casagrande com Tite, técnico da seleção brasileira de futebol.

Cada ponto no Ibope equivale a 70,5 mil domicílios sintonizados em São Paulo, apenas na região metropolitana, referência para o mercado publicitário.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.