Header Ads

FPF TV bate recorde de audiência com transmissão de Corinthians e Palmeiras pelo Sub-20

Partida teve transmissão exclusiva pelo Facebook da entidade (Divulgação)
O clássico entre Corinthians e Palmeiras, disputado no último sábado (12) e válido pelo Campeonato Paulista Sub-20, rendeu à FPF TV um recorde histórico: foi a maior audiência já registrada desde que a entidade iniciou seu novo modelo de transmissões ao vivo, há pouco mais de um ano. As informações são da Máquina do Esporte.

A partida, que terminou com vitória do Corinthians por 1x0, foi transmitida de forma exclusiva no Facebook na FPF e alcançou 2,5 milhões de pessoas. No total, foram 678 mil visualizações do vídeo e mais de 100 mil reações, comentários e compartilhamentos.

O Campeonato Paulista Sub-20 é a primeira competição transmitida exclusivamente pelo Facebook da Federação Paulista de Futebol no Brasil. Além do torneio para atletas de até 20 anos, a entidade já transmitiu outras 14 competições e mais de 400 jogos ao vivo.

A FPF TV é a responsável pela geração das imagens e pela transmissão, com narrador e comentarista. Os confrontos estão sendo exibidos na página oficial da federação no Facebook (@futebolpaulista) desde 10 de junho.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.