Estreia de Neymar no PSG gera ótimos índices de audiência a SporTV e ESPN

Neymar estreou no último domingo com a camisa do PSG (Twitter/Reprodução/PSG)
A estreia de Neymar no PSG, pelo Campeonato Francês, na tarde do último domingo, rendeu aos dois canais que transmitiram a partida, SporTV e ESPN, respectivamente a primeira e segunda colocações entre todos os canais por assinatura no período do jogo. A informação é do UOL Esporte, por Eduardo Ohata.

Os dois canais de esporte deixaram para trás não apenas os demais canais de conteúdo esportivo, mas também os infantis, como o Cartoon Network, terceira melhor audiência no horário; os dedicados a filmes, como o Megapix, quarto; e de variedades, como o Discovery (quinto).

O SporTV atingiu 2,8 milhões de pessoas, registrando a maior audiência para uma partida do Francês na história da TV paga no Brasil.

A pesquisa teve como base o universo total de assinantes da TV paga sintonizados no horário da partida, segundo medição do Kantar Ibope.

O recorde anterior havia sido registrado justamente na semana anterior, com a partida do PSG na abertura do Francês, contra o Ameins, com a presença de Neymar nos bastidores.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Estreia de Neymar no PSG gera ótimos índices de audiência a SporTV e ESPN Estreia de Neymar no PSG gera ótimos índices de audiência a SporTV e ESPN Reviewed by Ribamar Xavier on 16.8.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.