Header Ads

ESPN promete mais de 194 horas de transmissão do Aberto de Tênis dos Estados Unidos

Jogos podem ser acompanhados na ESPN, ESPN+ e WatchESPN (Reprodução)
Entre os dias 28 de agosto e 10 de setembro a ESPN transmite o Aberto de Tênis dos Estados Unidos, último grand slam da temporada do tênis. Com mais de 194 horas de transmissão ao vivo na ESPN e ESPN+, o torneio que acontece nas quadras de Nova Iorque também pode ser acompanhado pelo WatchESPN, plataforma digital que disponibilizará a transmissão de todas as partidas do US Open ao vivo.

Contando com a presença dos maiores nomes da modalidade, o torneio terá a disputa pela liderança do ranking da ATP entre Roger Federer e Rafael Nadal, além da presença confirmada dos tenistas brasileiros Thomaz Bellucci, Thiago Monteiro, Rogerinho, Marcelo Melo, André Sá, Marcelo Demoliner e Bia Haddad.

Diariamente, às 19h00 (de Brasília), a ESPN exibirá o programa 'Pelas Quadras', com apresentação de Fernando Nardini e Fernando Meligeni, além da presença de convidados especiais. Diretamente das quadras do US Open, o repórter Nicolas Pereira, profissional da ESPN nos Estados Unidos, participará da programação com conteúdo e entrevistas exclusivas. A equipe de narradores é composta por Fernando Nardini, Everaldo Marques, Cledi Oliveira e Rubens Pozzi. Entre os comentaristas estão Fernando Meligeni, Fernando Roese, Airton Cunha e Dadá Vieira.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.