ESPN promete mais de 194 horas de transmissão do Aberto de Tênis dos Estados Unidos

Jogos podem ser acompanhados na ESPN, ESPN+ e WatchESPN (Reprodução)
Entre os dias 28 de agosto e 10 de setembro a ESPN transmite o Aberto de Tênis dos Estados Unidos, último grand slam da temporada do tênis. Com mais de 194 horas de transmissão ao vivo na ESPN e ESPN+, o torneio que acontece nas quadras de Nova Iorque também pode ser acompanhado pelo WatchESPN, plataforma digital que disponibilizará a transmissão de todas as partidas do US Open ao vivo.

Contando com a presença dos maiores nomes da modalidade, o torneio terá a disputa pela liderança do ranking da ATP entre Roger Federer e Rafael Nadal, além da presença confirmada dos tenistas brasileiros Thomaz Bellucci, Thiago Monteiro, Rogerinho, Marcelo Melo, André Sá, Marcelo Demoliner e Bia Haddad.

Diariamente, às 19h00 (de Brasília), a ESPN exibirá o programa 'Pelas Quadras', com apresentação de Fernando Nardini e Fernando Meligeni, além da presença de convidados especiais. Diretamente das quadras do US Open, o repórter Nicolas Pereira, profissional da ESPN nos Estados Unidos, participará da programação com conteúdo e entrevistas exclusivas. A equipe de narradores é composta por Fernando Nardini, Everaldo Marques, Cledi Oliveira e Rubens Pozzi. Entre os comentaristas estão Fernando Meligeni, Fernando Roese, Airton Cunha e Dadá Vieira.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



ESPN promete mais de 194 horas de transmissão do Aberto de Tênis dos Estados Unidos ESPN promete mais de 194 horas de transmissão do Aberto de Tênis dos Estados Unidos Reviewed by Ribamar Xavier on 25.8.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.