ESPN e Alexandre Oliveira reincidem contrato após episódio do comentarista com maquiadora

Rescisão ocorreu em comum acordo entre as partes, diz a ESPN (Reprodução)
O comentarista Alê Oliveira não faz mais parte do quadro de comentaristas da ESPN. De acordo com UOL Esporte, por Leandro Carneiro, ele e a emissora decidiram rescindir o contrato na noite desta terça-feira (1º).

“A ESPN e o comentarista Alexandre Oliveira decidiram, em comum acordo, encerrar o contrato nesta terça-feira. Muito embora não tenha sido constatada ofensa racial em recente episódio envolvendo uma funcionária da ESPN, as partes optaram por não continuar com o contrato. A ESPN agradece ao comentarista pelos anos de parceria e deseja sucesso em seu futuro profissional”, confirmou a ESPN em nota.

Alê Oliveira foi afastado da ESPN há uma semana depois de uma briga sua com uma maquiadora do canal ser revelada. O comentarista revelou que decidiria com a família se iria continuar no canal, pois seus familiares eram quem mais sofriam com a notícia.

Antes de rescindir o contrato, ficou decidido antecipar as férias de Alê Oliveira. Assim, ele não foi ao ar mais no 'Bate Bola Debate' depois que a notícia vazou.

As partes se reuniram na noite desta terça-feira para discutir a situação e decidiram pela rescisão de contrato. Alê Oliveira trabalhava nos canais ESPN desde o começo dos anos 2000, quando foi contratado para comentar futsal.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



ESPN e Alexandre Oliveira reincidem contrato após episódio do comentarista com maquiadora ESPN e Alexandre Oliveira reincidem contrato após episódio do comentarista com maquiadora Reviewed by Ribamar Xavier on 1.8.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.