ESPN define substituto provisório de Alê Oliveira no 'Bate Bola Debate'

Celso Unzete participa do programa no mês de agosto (Reprodução)
A ESPN já definiu quem ficará com a vaga de Alê Oliveira durante o mês de agosto. O comentarista Celso Unzelte ficará ocupando o posto no programa 'Bate Bola Debate' junto com Leonardo Bertozzi e Jorge Nicola. A apresentação segue com Bruno Vicari. As informações são do UOL Esporte, por Leandro Carneiro.

O nome de Celso Unzelte já havia sido escolhido anteriormente visto que Alê Oliveira entraria de férias no começo desta semana. Desde o afastamento do comentarista, há sete dias, o comentarista já havia assumido o posto.

No entanto, a ESPN ainda não definiu quem ficará com a vaga de Alê Oliveira em definitivo. A emissora estuda qual será o profissional a ocupar o posto, tanto no Bate Bola como nas outras atividades que faziam parte da rotina de Alê Oliveira, como comentários em jogos de categorias de base.

Alê Oliveira e ESPN decidiram rescindir o contrato na noite da última terça-feira. A discussão entre o comentarista e uma maquiadora, além do afastamento dele, foi decisivo para a decisão.

O comentarista teria ficado chateado com o tratamento que recebeu da emissora após a notícia da briga vazar na imprensa. Alê Oliveira segue como comentarista no Estádio 97.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



ESPN define substituto provisório de Alê Oliveira no 'Bate Bola Debate' ESPN define substituto provisório de Alê Oliveira no 'Bate Bola Debate' Reviewed by Ribamar Xavier on 2.8.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.