ESPN alcança liderança na TV fechada com jogos do futebol europeu

A derrota do Chelsea para o Burnley por 3 x 2 foi uma das partidas mostradas no final de semana (Getty Images)
O último final de semana foi repleto de atrações para os fãs do futebol internacional. Com partidas de destaque em sua programação desde a última sexta-feira, a ESPN registrou grandes números na audiência de diversas ligas do futebol europeu, liderando a audiência dos canais da TV fechada. 

Na sexta-feira a ESPN Brasil alcançou a liderança da TV por assinatura com a transmissão de Arsenal x Leicester City, pela primeira rodada da Premier League. No sábado a vitória de 2 a 0 do Manchester City sobre o Brighton foi a partida mais assistida da ESPN Brasil no dia, seguida pela derrota do Chelsea para o Burnley por 3 x 2.

O domingo foi o dia de maior destaque na audiência dos canais ESPN. Com eventos simultâneos, a emissora obteve bons resultados na primeira partida da Supercopa da Espanha entre Barcelona x Real Madrid exibida com exclusividade pela ESPN Brasil e que garantiu a vice-liderança na TV por assinatura ao canal².

No mesmo horário do primeiro clássico espanhol, no domingo, a estreia de Neymar no PSG colocou o canal ESPN como o terceiro mais assistido na TV por assinatura no horário.

Além dos índices registrados na TV, a ESPN também comemora os resultados alcançados no WatchESPN, plataforma de streaming e conteúdo sob demanda durante o último final de semana. Mais uma vez o acesso ao conteúdo em dispositivos móveis e computadores atuou de forma complementar as transmissões da TV por assinatura, registrando o dobro da média de audiência do final de semana anterior.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



ESPN alcança liderança na TV fechada com jogos do futebol europeu ESPN alcança liderança na TV fechada com jogos do futebol europeu Reviewed by Ribamar Xavier on 16.8.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.