Header Ads

ESPN abre portal para esquenta de Barcelona e Real Madrid

O primeiro jogo da decisão será no próximo domingo às 17h e o na quarta-feira, às 18h.  (Reprodução)
O maior clássico do futebol internacional acontecerá duas vezes em um período de quatro dias para a disputa do título da Supercopa da Espanha. Em campo, os times mais poderosos e uma das maiores rivalidades do mundo do futebol, Barcelona e Real Madrid. E a ESPN quer chamar mais gente para esta festa do futebol internacional, disponibilizando o sinal do Abre o Jogo da ESPN Brasil, que transmite o “El Clásico” ao vivo e com exclusividade, no portal ESPN.com.br. Também faz parte da estratégia esquentar o jogo na fanpage Mundo ESPN no Facebook.

O primeiro jogo da decisão será no próximo domingo às 17h00 e o na quarta-feira, às 18h00. Além da transmissão na TV, o WatchESPN exibirá a partida para assinantes da emissora que queiram acompanhar os jogos por meio de dispositivos móveis ou pelo computador.

“Esta é mais uma iniciativa da ESPN para ampliar o alcance de seu conteúdo e atingir os fãs de esportes nas mais variadas plataformas. A estratégia permite mostrar toda a nossa variedade e qualidade de conteúdo esportivo aos fãs que ainda não possuem a ESPN na TV por assinatura ou planos de internet banda larga. Chegaremos ao nosso fã es esportes cada vez mais fortes por intermédio do Watch ESPN, no Play para banda larga, e nosso novo canal EXTRA, já disponível em algumas operadoras”, ressalta Marcello Zeni, Vice-Presidente de Afiliadas da ESPN.

Reforçando sua estratégia, o sinal dos canais ESPN estará aberto diariamente no período da manhã em diferentes plataformas a partir da próxima segunda-feira (14). O 'SportsCenter 3ª edição', reprisado às 08h00 da manhã, estará disponível simultaneamente aos fãs de esportes que acessarem o portal ESPN.com.br. No Facebook, a fanpage Mundo ESPN fará a transmissão simultânea do ESPN Agora, primeira atração ao vivo do jornalismo da emissora, às 09h00.

ATUALIZAÇÃO: O repórter André Linares e João Castelo Branco vão fazer a cobertura in loco dos dois jogos. Narrador e comentarista não viajam [UOL, Flávio Ricco].

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.