Header Ads

Em estreia no Esporte Interativo, Alê Oliveira brinca com novos colegas

Comentarista agora faz parte da equipe do Esporte Interativo (Reprodução)
Em sua estreia como integrante do Esporte Interativo, ao vivo, na noite desta terça-feira (15), no programa 'Jogando em Casa', o comentarista Alexandre Oliveira, ex-ESPN Brasil, levou um pouco da irreverência que o fez popular no 'Bate-Bola Debate', atração da antiga casa. “Eu vim aqui também para aprender. Sou considerado por muita gente o comentarista swing, aquele que é bom de grupo, então essa é a minha ideia principal”, brincou logo de cara.

Depois, Alê zoou os novos companheiros Alexandre Gimenes, Bruno Formiga e Mauro Beting, bem como Renata Millington, responsável pela interação com os telespectadores via redes sociais. “Renatinha, open bar de competência, de beleza e de simpatia”, disse Oliveira.

Já com Formiga, fez graça com a suposta semelhança do comentarista com o ator Malvino Salvador: “Se o Malvino Salvador tivesse dado errado esteticamente, era isso aqui”. E acrescentou: “Eu já recebi várias recomendações a respeito do Formiga. Já ouvi dizer que ele é o comentarista preservativo: chato, ninguém gosta, mas tem que colocar”.

“E o Maurão, eu sempre ouvi e assistir, é uma referência. Aliás, eles dois: ele e a peruca”, brincou com Mauro Beting.

E, como prometido, Alê voltou com o seu famoso “decreto” na televisão, após ter de abrir mão nos tempos de ESPN.

“Principalmente agora nessa nova fase, quem tem limite é cartão de crédito. Renatinha, me chama de cheque pré-datado e me segura por uns dias. Maurão, me chama de dentadura, porque hoje eu vou estar no sorriso das coroas. Alê, me chama de software e vem fazer um programa comigo. Formiga, me chama de plano de saúde que eu tiro a sua carência, então com o bonde. Tô mais feliz que virgem na zona, com o Esporte Interativo, com o telespectador, Jogando em Casa, eu e ele, Azaian”, soltou.

“Foi bom pra você, Alê?”, quis saber o xará e apresentador Alexandre Gimenes, no que Oliveira respondeu, ao seu estilo: “Foi maravilhoso, vocês são incríveis. Jogar em time bom é mais fácil, o entrosamento, e também com a receptividade que a gente teve de toda a casa e principalmente do espectador, fica mais fácil, né? Então, eu estou muito feliz de estar aqui, talvez amanhã não esteja mais, devido ao negócio do RH”.

Com informações do UOL Esporte

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.