Dirigente do Náutico rebate comentário de Edmundo no FOX Sports; 'Infeliz!'

Edmundo comentou situação do jogador Gilberto do São Paulo no 'A Última Palavra' (Reprodução)
Sem alimentar ainda mais a polêmica, o vice-presidente de futebol do Náutico, Emerson Barbosa, rebateu a declaração do ex-jogador e comentarista, Edmundo. De acordo com o dirigente, o Timbu foi desrespeitado e o clube vai se posicionar oficialmente. O ex-atacante detonou o atleta do São Paulo, Gilberto, no FOX Sports, e falou que "o futebolzinho dele é para o Náutico".

SAIBA MAIS
Torcida do Náutico ataca Edmundo nas redes sociais após comentário na TV
Após polêmica, Edmundo pede desculpas a torcida do Náutico 

"Lamento muito o infeliz comentário do Edmundo pela falta de respeito em relação a instituição centenária como o Náutico. Não aceitamos esse tipo de comparação e vamos nos posicionar oficialmente para que ele (Edmundo), pelo menos, tenha o conhecimento do tamanho e grandeza do Náutico e não faça mais esse tipo de comparação", afirmou o dirigente.

COMENTÁRIO EDMUNDO

O ex-atacante e comentarista, Edmundo, se revoltou com a atual situação do São Paulo no Brasileirão e o atacante Gilberto (ex-Santa Cruz e Sport), que não quer permanecer na equipe paulista. Em crise, na zona de rebaixamento, o Tricolor corre risco de queda para a Segunda Divisão e precisa lidar com os atletas que estão insatisfeitos no clube. Uma situação inadmissível, na visão do ex-jogador.

"Na nossa época o sonho de todo jogador era jogar no São Paulo, porque era organizado, tinha um CT sensacional com concentração. Isso lá atrás. Me espanta absurdamente o goleiro Renan Ribeiro não querer renovar com o São Paulo, o Gilberto não querer ficar no São Paulo. O Gilberto tinha que dar graças a Deus, rezar todos os dias, para todos os santos, agradecendo: ‘obrigado, meu Deus, obrigado, meu Deus, obrigado, meu Deus’, por jogar no São Paulo", afirmou Edmundo no programa 'A Última Palavra' no FOX Sports.

“Com todo o respeito, vai para o Náutico, porque o futebolzinho dele é para o Náutico. Que momento difícil vive o São Paulo, em que jogadores que não têm a categoria do São Paulo não querem ficar no São Paulo. Alguma coisa errada tem lá dentro", completou.

Com informações do Ne10 (Davi Saboya)

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Dirigente do Náutico rebate comentário de Edmundo no FOX Sports; 'Infeliz!' Dirigente do Náutico rebate comentário de Edmundo no FOX Sports; 'Infeliz!' Reviewed by Ribamar Xavier on 28.8.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.