Corinthians vai ficar 40 dias sem ter jogos do Brasileirão transmitidos na TV aberta

No próximo final de semana, clube vai ficar de novo fora da grade da Globo (Divulgação/Corinthians)
Mesmo líder do Campeonato Brasileiro Série A, o Corinthians vai completar 40 dias fora dos canais abertos – e 44 dias fora das telas do estado de São Paulo. A informação é do ESPN.com.br, por Igor Resende.

O último jogo do Corinthians com transmissão da TV aberta foi o empate por 1 a 1 com o Flamengo, no dia 30 de julho.

Neste período, o Corinthians já entrou em campo mais três vezes (Atlético-MG, Sport e Vitória), sempre sem transmissão da TV aberta.

O jogo ideal para ‘quebrar’ essa séria seria o da última quarta-feira (23). Em um dia sem nenhum outro time de São Paulo em campo, o Corinthians foi a  Santa Catarina enfrentar a Chapecoense na partida adiada da 20ª rodada do Brasileirão.

A partida, porém, foi realizada às 19h30 (de Brasília) e, de novo, ficará fora da TV aberta. Para o estado de São Paulo, a Globo transmitiu o duelo de volta da semifinal da Copa do Brasil, entre Flamengo e Botafogo – o duelo de ida, na semana passada, teve a segunda pior média de audiência da competição para SP.

No fim de semana, o Corinthians tem duelo marcado contra o Atlético/GO marcado para sábado. E depois o campeonato para por conta das eliminatórias da seleção brasileira.

Assim, a volta corintiana para às telas da TV fica apenas para o dia 10 de setembro, em clássico contra o Santos na Vila Belmiro.

Neste período de 40 dias, 14 dos outros 19 times tiveram ao menos uma transmissão do Brasileirão na TV aberta, incluindo os lanternas da competição, Atlético/GO e Avaí. Além deles, a Chapecoense também teve um jogo transmitido, o amistoso contra o Barcelona.

Assim, só Corinthians, Atlético/PR, Coritiba, Fluminense e Vitória ficaram fora da TV aberta no período.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Corinthians vai ficar 40 dias sem ter jogos do Brasileirão transmitidos na TV aberta Corinthians vai ficar 40 dias sem ter jogos do Brasileirão transmitidos na TV aberta Reviewed by Ribamar Xavier on 24.8.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.