Comentarista Adolfo Campos anuncia retorno à Terra FM de Goiás

Adolfo Campos é cronista esportivo em Goiás (reprodução)
Adolfo Campos está de volta à Terra FM. De acordo com o blog do Auvaro Maia, aA emissora mais tradicional de Goiás, conta agora com o cronista esportivo mais popular, polêmico e irreverente do Estado. Adolfo divulgou uma nota na imprensa falando de sua participação na 104,3 Mhz.

“Estou de volta à Rádio Terra FM, 104,3, com dois comentários diários sobre futebol. Um ao meio dia em ponto, dentro do programa do Ferreira Junior, e outro às 18:50, com meu amigo Lázaro Santos. Se quiser me ouvir é só sintonizar na rádio mais alegre do Brasil. Vocês sabem que o rádio é minha origem. Comecei no rádio, adoro o rádio e não largo o rádio nem que a vaca tussa, como diria uma ex-presidente do Brasil. Quero falar muito na Terra FM do nosso futebol goiano, dos nossos times e também do que acontece no mundo da bola no Brasil e no mundo", escreveu.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Comentarista Adolfo Campos anuncia retorno à Terra FM de Goiás Comentarista Adolfo Campos anuncia retorno à Terra FM de Goiás Reviewed by Ribamar Xavier on 15.8.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.