BandSports fecha acordo e vai mostrar dois jogos por semana do Campeonato Português

Campeonato passa a ser mostrado por ESPN e BandSports (Reprodução)
Acabou a exclusividade do Campeonato Português na ESPN. O BandSports anunciou nesta quinta-feira (10) sublicenciamento do certame junto ao canal da Disney e a partir de domingo (13), passa a transmitir dois jogos ao vivo por semana.

Nesta rodada serão mostrados Braga x Portimonense às 14h00 (de Brasília) e Tondela x Porto Porto às 16h15.

O BandSports transmite o campeonato português desde 2004. E a temporada 2017/2018, iniciada na semana passada, promete disputas aguerridas. Porto, Sporting e Braga farão tudo o que puderem para impedir o pentacampeonato do Benfica.

ATUALIZAÇÃO: Pelo acordo, serão quatro jogos por rodada, dois para cada emissora (exclusivos), sendo a primeira escolha da ESPN Brasil que, em optando por partida do Benfica, o jogo do Porto, outro gigante português, passa a ser a escolha do BandSports, e então a ESPN opta pelo seu outro jogo e, da mesma forma, o canal do Grupo Band [UOL ESPORTE, Rogerio Jovaneli].

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



BandSports fecha acordo e vai mostrar dois jogos por semana do Campeonato Português BandSports fecha acordo e vai mostrar dois jogos por semana do Campeonato Português Reviewed by Ribamar Xavier on 10.8.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.