Band anuncia transmissão da Copa do Mundo Sub-17 em outubro

Kheleo é o mascote da competição (Divulgação)
A Band já programou para exibição entre os dias 06 e 28 de outubro deste ano a décima sétima edição da Copa do Mundo Sub-17, que acontecerá na Índia. A competição integra o pacote de eventos da Fifa sublicenciados junto a Globo, do qual não faz parte a Copa do Mundo da Rússia, em 2018, que a Band negocia por fora.

Azerbaijão, Índia, Irlanda, África do Sul e Uzbequistão foram os concorrentes para sediar a competição. Após a votação da FIFA a Índia foi escolhida para ser a anfitriã do torneio.

Pela AFC, o Campeonato Asiático de Futebol Sub-16 de 2016, foram classificados os times: Coreia do Norte, Irã, Iraque e Japão.

Pela CAF, o Campeonato Africano Sub-17 de 2017, foram classificados os times: Gana, Guiné, Mali e Níger.

Pela CONCACAF, o Campeonato Sub-17 de Futebol da América do Norte, Central e Caribe de 2017, foram classificados as seleções: Costa Rica, Estados Unidos, Honduras e México.

Pela CONMEBOL, o Campeonato Sul-Americano de Futebol Sub-17 de 2017, foram classificados os times: Brasil, Chile, Colômbia e Paraguai.

Pela OFC, o Campeonato Sub-17 da Oceania de 2017, foram classificados os times: Nova Caledônia e Nova Zelândia.

Pela UEFA, o Campeonato Europeu de Futebol Sub-17 de 2017, foram classificados os times: Alemanha, Espanha, França, Inglaterra e Turquia.

Fora estes, a seleção indiana está no torneio por ser o país sede.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Band anuncia transmissão da Copa do Mundo Sub-17 em outubro Band anuncia transmissão da Copa do Mundo Sub-17 em outubro Reviewed by Ribamar Xavier on 18.8.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.