Header Ads

Após polêmica, Edmundo pede desculpas a torcida do Náutico

Edmundo é comentarista do FOX Sports (Reprodução)
Após polemizar no programa 'A Última Palavra', do FOX Sports, ao dizer que ‘futebolzinho do são-paulino Gilberto é para jogar no Náutico e gerar irritação de torcedores do clube pernambucano e até motivando reação do clube e do jogador, ironizando a declaração, Edmundo pediu desculpas a quem se ofendeu em sua primeira participação nesta tarde no 'Expediente Futebol', outra atração do canal da FOX.

SAIBA MAIS
Torcida do Náutico ataca Edmundo nas redes sociais após comentário na TV
Dirigente do Náutico rebate comentário de Edmundo no FOX Sports; 'Infeliz!'

“Queria começar o Expediente, aproveitando a grande audiência, para me desculpar, se é o caso disso, com os torcedores do Timbu, do Náutico, porque ontem fui questionar o porquê de alguns jogadores não quererem jogar com a camisa do São Paulo, e o Benjamin (Back, apresentador) me perguntou: ‘Mas vai jogar aonde?’. Aí soltei o nome do Náutico, e os torcedores ficaram chateados. Para aqueles de bem, que são respeitosos com a minha pessoa nas minhas redes sociais, vão as minhas desculpas”, disse.

Usando as suas redes sociais, o Náutico falou nesta segunda (28), sobre a polêmica: “Com todo o respeito, pelo caráter e profissionalismo, @gilbertosouzajr9, as portas do Clube Náutico Capibaribe estão abertas para você!”, afirmou em seu Twitter, Facebook e Instagram.

O atacante prontamente agradeceu ao Timbu pela mensagem e detonou o ex-jogador comentarista: “Obrigado pelo carinho, Náutico. Sempre uma honra saber que contamos com o respeito de clubes com a grandeza e história do Náutico…Não liguem para o que esses comentaristas medíocres falam. Vocês são grandes”, postou via Facebook.

Com informações do UOL Esporte

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.